[ABE-L] 10 PH.D. STUDENTS & 3 POSTDOCS IN STATISTICS AT KAUST

Elias Teixeira Krainski eliaskrainski em yahoo.com.br
Qui Dez 3 07:34:56 -03 2015

Eu não sabia disso Michele... Pelo que entendi há uma política de
abertura sendo implementada. Jovens sendo enviados a diversos países
para estudar e jovens de outros países convidados a estudar lá,
promovendo uma interação cultural. Quem sabe dentro de uns 20 anos anos
a história será outra?

Elias