[ABE-L] 2nd Workshop on Assessment of Risk (WAR)

Francisco Louzada louzada em icmc.usp.br
Seg Mar 2 10:18:01 -03 2015


Caros Redistas,

O Centro de Ciências Matemáticas Aplicadas à Indústria (CEPID-CeMEAI) promoverá, nos próximos dia 12 e 13, o II Workshop on Assessment of Risk (WAR).

O Workshop tem como objetivo reunir pesquisadores com interesse em modelagem de risco para discutir e difundir novas ideias e técnicas estatísticas junto a essa área de atuação, bem como apresentar alguns resultados já obtidos junto ao Grupo de Modelagem de Risco (Risk Assessment Group) do CeMEAI.

Trata-se de um workshop interno com a participação de pesquisadores do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC-USP), da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP-USP), do Departamento de Estatística (DEs) da UFSCar, e da McMaster University, Canadá.

O principal convidado do evento é o professor N. Balakrishnan, da canadense McMaster University. O docente, que já foi presidente da Associação Internacional de Estatística da Índia, lecionou em mais de 10 países, vem ao Brasil apresentar o minicurso “Topics of Reliabilities”,  no qual expõe diversos tópicos de confiabilidade no ambiente industrial.

O evento tem 40 vagas disponíveis para o público. A programação completa e o link para as inscrições estão disponíveis no site do CeMEAI: http://goo.gl/KaVHSs <http://goo.gl/KaVHSs>.

Att

Prof. Francisco Louzada
USP  São Carlos   Brazil                             
Homepage <http://www.mwstat.com/franciscolouzada>





-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <https://lists.ime.usp.br/archives/abe/attachments/20150302/28044dc9/attachment.html>


Mais detalhes sobre a lista de discussão abe