[ABE-L] Nota de falecimento

Gabriela Stangenhaus gabriela em statistika.com.br
Qua Mar 25 09:57:33 -03 2015

Prezados,

A seguinte nota foi publicada no vol. 8 no. 4 dez/2014 no IFORS
(international Federation of Operations Research Societies) News, pág 6.
Quem o conheceu sabe que a descrição retrata muito muito bem o Prof.
Narula.