[ABE-L] Polêmica sobre pesquisa estatística da FEE

Richard Santos jamesrichardsantos em gmail.com
Qua Maio 13 14:21:24 -03 2015

Caros,
E, acrescento, eles dão as médias calculadas, para comparar, mas, também,
fazem um modelo de análise multivariada para estudar o que explica as
diferenças entre os salários.