[ABE-L] Boletim ISBRA

Alexandra M. Schmidt alex em im.ufrj.br
Ter Nov 10 19:47:38 -03 2015

Prezados Colegas,

Quero me unir a Marcia e Basilio e parabenizar ao Flavio, Marcos, Vinicius e
Rosangela pelo excelente trabalho!!!

O boletim ficou muito bom!!!

E' muito importante ter esse relato historico arquivado.

Ja' estou na contagem regressiva para o EBEB, poderemos comemorar muito os 15
anos do capitulo!

Nos veremos em BH em fevereiro de 2016!

Abs
Alexandra

> Parabéns a jovem  nova diretoria e editor
> Muito legal esta coleção de fotos
> Basilio

> Basilio de Bragança Pereira, DIC and PhD(Imperial College),
> DL(COPPE) UFRJ-Federal University of Rio de Janeiro *Titular
> Professor of  Bioestatistics and of Applied Statistics *FM-School of
> Medicine and COPPE-Posgraduate School of Engineering and HUCFF-
> University Hospital Clementino Fraga Filho. *Tel: 55 21 3938-7045/7047/2618
> www.po.ufrj.br/basilio/
>
> *Mail Address:
> Programa de Produção - COPPE/UFRJ
> [...]

Alexandra Mello Schmidt
Professor of Statistics
Departamento de Metodos Estatisticos
IM - Universidade Federal do Rio de Janeiro
Caixa Postal 68530 Rio de Janeiro - RJ
CEP:21.945-970 Brasil
Tel: 0055 21 3938 7505 Ramal (Extension) 240
Fax: 0055 21 3938 7374

www.dme.ufrj.br/~alex