[ABE-L] 7 razões para ir ao XIII EBEB

Denise Britz do Nascimento Silva denisebritz em gmail.com
Qua Nov 11 19:19:45 -03 2015

Dani

realmente os organizadores  estão de parabéns.

A programação do Encontro está muito boa...  mesmo eu que não trabalho na
área de Estatística Bayesiana desde o meu mestrado consigo reconhecer os
grandes nomes que participarão da próxima EBEB e as excelentes
oportunidades oferecidas pelo Encontro.

Não tenho dúvida que o Encontro será um sucesso!

Nossa comunidade estatística  começará o ano com uma excelente EBEB e em
julho teremos um ótimo  SINAPE.

Apesar de todas as dificuldades, boas notícias para 2016 :-)

Abraços
Denise