[ABE-L] paridade dos órgãos colegiados

Vermelho vermelho2 em gmail.com
Sex Nov 13 11:01:52 -03 2015

Nuno,

Quem mais perdeu foram os alunos da Graduação e os professores que não
levaram nada e, pelo menos alguns, que apesar de não darem aulas na
graduação paralisada, continuaram trabalhando e orientando seus alunos de
mestrado/doutorado e, como pagamento, terão suas féria prejudicadas pois
terão que repor as aulas não dadas.
O movimento sindical precisa, realmente, rever suas estratégias.
Você deve se lembrar que na nossa época de estudantes também houve invasões
na reitoria da Unicamp, mas nada se compara com o que se faz hoje. Naquele
tempo não se mexia num grampo sequer. As invasões eram realmente para
buscar o diálogo que era bastante difícil: vivíamos numa ditadura (vade
retro!). Hoje o objetivo inicial parece ser vandalizar.

Vermelho
F.: (21) 2501 2332 - casa
           2142 0473 - IBGE