[ABE-L] Escolha da porta

Daniela Bertolini Depizzol danieladepizzol em gmail.com
Qui Nov 26 00:03:12 -03 2015

Prezados, boa noite...

Sobre o problema de: escolher uma porta dentre 3 para saber se atrás dela
há algum prêmio e, dada a abertura de uma outra porta sem prêmio, ser
questionado sobre a troca ou não de porta; eu ouvi dizer que existe um
estudo que pesquisou se ratos trocavam de porta ou não? Vocês sabem me
dizer algo sobre isso? Existe algum artigo ou site onde eu possa ler sobre
isso, caso existam?

Grata desde já.

Profª. MSc. Daniela Bertolini Depizzol
Professora na Área de Estatística - Campus Cariacica
Ifes - Instituto Federal do Espírito Santo
*Tel.*: (27) 98805-1268
*Lattes:* http://lattes.cnpq.br/3800298216540196