[ABE-L] Artigo

Daniela Bertolini Depizzol danieladepizzol em gmail.com
Qua Out 7 18:53:13 -03 2015

Muitíssimo obrigada, Paulo! :)
Saudações, Daniela.

Profª. MSc. Daniela Bertolini Depizzol
Professora na Área de Estatística - Campus Cariacica
Ifes - Instituto Federal do Espírito Santo
*Tel.*: (27) 98805-1268
*Lattes:* http://lattes.cnpq.br/3800298216540196