[ABE-L] Qunado os alunos respeitavam os mestres

Gauss Cordeiro gauss em de.ufpe.br
Sex Out 9 22:12:43 -03 2015

De ontem para hoje eu fui hostilizado na rede da ASCOM (UFPE) por mais de
20 alunos

que defendem com veemência a invasão da Reitoria e querem que todos os
conselhos

da nossa instituição sejam paritários.

Com eles é impossível dialogar e dizer que não existe essa paridade em
orgãos deliberativos

em nenhuma universidade de prestígio do planeta.

Tenho 63 anos e sou de uma época que os alunos respeitavam os mestres.

Era o "Sim Senhor, Não Senhor".

Infelizmente, alguns alunos da UFPE usam um linguajar chulo quando se
referem aos nossos

mestres (principalmente em redes sociais) quando não partem para agressão
moral.

Uma lástima a decadência do ensino superior nas IFES!