[ABE-L] Tese de doutorado do IMECC-Unicamp ganha menção honrosa da CAPES

Victor Hugo hlachos em ime.unicamp.br
Qua Set 2 22:19:24 -03 2015

Caros,

Gostaria de agradecer a todos os colegas por nos parabenizar por mais esta
conquista profissional.  Acontecimentos como este só me enchem de
motivação para continuar trabalhando ao lado dos meus alunos e
colaboradores.

Parabenizo também a Diana pela MH, pois este prêmio reconhece sua
dedicação e árduo trabalho durante seus estudos de doutorado.

Abraços,

Victor Hugo

   Víctor Hugo Lachos Dávila
     Associate Professor MS-5