[ABE-L] Tese de doutorado do IMECC-Unicamp ganha menção honrosa da CAPES

Heliton Tavares heliton em globo.com
Qui Set 3 10:36:26 -03 2015

Prezados,

Parabéns ao Victor Hugo Lachos e à Diana Milena pela conquista. Quanto
ao CA da Estatística, creio ser apenas uma questão de tempo. A questão é
o quanto. Quem poderia organizar um consulta online?

Abraços!

_______________________
HELITON RIBEIRO TAVARES
Research Scholar
Research and Evaluation Methodology Program
University of Florida
Gainesville, FL 32611
Phone: (352) 870-9761
_______________________