[ABE-L] Pobre UFRJ!

Hedibert Lopes hedibert em gmail.com
Qui Set 3 18:56:21 -03 2015

Queridos Gauss, Lisbeth e colegas,

Fiquei embasbacado e em seguida furioso com o seguinte trecho:

"...duas entidades ligadas ao SINTUFRJ, “Comando Local de Greve” e “Comissão de Ética” sentiram-se no direito de analisar e negar o afastamento por não considerá-lo uma atividade essencial."

Era só o que faltava!

Fui aluno (graduação e mestrado) da UFRJ entre 1987 e 1994 e professor entre 1996 e 2003, e sinto que o trabalho de décadas de Migons e Gamermans são tratados por esses imbecís; imbecis esses que já teriam sido ejetados não fosse a estabilidade tacanha das IFES.

É muito bom fazer greve e continuar a recebendo salário né.

Abs,
Hedibert

Sent from my iPhone