[ABE-L] Pobre Brasil

Dani Gamerman dani em im.ufrj.br
Qui Set 3 19:05:28 -03 2015

Caros

A UFRJ é a IFES com maior numero de programas de PG com
conceito 7 (só perde no país para a USP) e que vira e mexe
aparece na casa de todos nós com noticias de avanços científicos
que foram lá gerados em prol da sociedade brasileira.
Nem preciso falar da nossa área pois todos são conhecedores da
importância desse centro para o avanço da Estatística no pais.

Essa descalabro acontecer é um enorme sinal de alerta
para todos nós para evitar que se espalhe por todo o país.

Abraços
Dani

Dani Gamerman
Depto. de Métodos Estatísticos (DME)