[ABE-L] revista paga

Basilio de Braganca Pereira basiliopereira em gmail.com
Seg Set 7 16:18:17 -03 2015

Isto não é revista e sim uma coleção de livros editados pelo Prof CR Rao
ate recentemente.
Basilio

Em 7 de setembro de 2015 16:13, Regina Albanese Pose <albanesere em gmail.com>
escreveu:

> Prezados Bom fim de feriado a todos!
> Gostaria de ler os artigos da revista PAGA
> http://www.sciencedirect.com/science/handbooks/01697161/26
> Caso alguém tenha acesso livre e seja possível me enviar eu agradeço.
> Ab
> Regina
>
> --
>
> ___
>

> *Msc.Regina Albanese Pose*
>
> *Professora de Bioestatística e Metodologia Científica *
>
> *Comissão de Avaliação – Faculdade de Medicina - USCS*
>
> *Campus Centro R. Santo Antônio, 50 –  São Caetano do Sul*

> [...]

Basilio de Bragança Pereira, DIC and PhD(Imperial College), DL(COPPE)
UFRJ-Federal University of Rio de Janeiro
*Titular Professor of  Bioestatistics and of Applied Statistics
*FM-School of Medicine and COPPE-Posgraduate School of Engineering and
HUCFF-University Hospital Clementino Fraga Filho.
*Tel: 55 21 3938-7045/7047/2618
www.po.ufrj.br/basilio/

*Mail Address:
Programa de Engenharia de Produção - COPPE/UFRJ
Centro de Tecnologia, Bloco F, Sala105 -  Ilha do Fundão
Caixa Postal 68507
CEP 21941-972 Rio de Janeiro,RJ
Brazil