[ABE-L] ESTATÍSTICA-UFRN é 5 Estrelas no Guia do Estudante 2015

Marcelo Rubens dos Santos do Amaral mrubens em ime.uerj.br
Qua Set 9 11:24:06 -03 2015

Caro Pledson,

Parabéns pelo seu trabalho e para esta equipe inteira que sob sua liderança
conseguiram alcançar resultados importantíssimos, ao meu ver, justamente
porque não é incomum vermos a graduação perdendo a atenção devida e
necessária para o seu bom desempenho.

Desejo sucesso ao novo coordenador, Andre Pinho, com quem tive o prazer de
ser colega de graduação na ENCE, e tenho certeza que ele seguirá na trilha
da manutenção dos resultados já alcançados, sem deixar de perseguir as
inovações e avanços onde julgarem necessários.

Meu abraço também à Carla Vivacqua, também contemporânea de graduação na
ENCE. A todos e todas envio meu desejo de sucessos continuados.

Abraços,
Marcelo Rubens