[ABE-L] RES: Desconhecimento da profissão de Estatística

Basilio De Braganca Pereira basiliopereira em gmail.com
Ter Set 22 11:32:35 -03 2015

Ela não cita como parceiros as instituições mas sim pessoas destas instituições ( teses , dissertações etc)
Isso mostra porque do artigo do Ioannides ( a maioria dos resultados científicos e falso ).
Ele fala da área médica
Basílio

Enviado do meu iPhone