[ABE-L] RES: RES: Urnas eletrônicas são confiáveis?

Aishameriane Schmidt aishameriane em gmail.com
Qua Set 30 14:04:49 -03 2015

Um professor da Unicamp é responsável pelo "você fiscal", uma iniciativa
para comparar boletins de urna com votos apurados.

É bem legal e vale a pena ler o site e saber mais do projeto:
http://www.vocefiscal.org