[ABE-L] discussões

Carlos Alberto de Bragança Pereira cpereira em ime.usp.br
Qua Abr 13 20:40:31 -03 2016

Caros Redistas:
Sempre penso que a lista aberta sem mediadores nos dão direito de
falar o que pensamos e não vejo algum problema em colocar alguns
pontos nesta hora difícil que vivemos.
Mas a minha última mensagem não tem nada haver comigo eu só mandei
para ver os como as pessoas sectárias fazem mesmo tendo cultura.
Eu escrevia a minha primeira mensagem quando recebi a ultima que enviei.

Levei broncas por acharem que não é assunto para a rede.
Acho que é sim pois nós da academia temos de olhar para todos os lados.
Legal seria se eu enviasse para vocês as nossas discussões na rede do ime.
Elas são interessantes!
Mas aos incomodados eu peço desculpas pois não é de meu interesse
nenhum dos dois lados, dos eles e nós e vice versa. Ou seja não quero
ser nem cochinha nem mortadela e também não vou nem para a praça da sé
nem para a avenida paulista.
Ainda não vejo solução que satisfaça as minhas convicções.
Bons pensamentos para os amigos da rede.
Meu sábio pai dizia que o tempo é o bom remédio de nossos males.

Carlos Alberto de Bragança Pereira
http://www.ime.usp.br/~cpereira
http://scholar.google.com.br/citations?user=PXX2AygAAAAJ&hl=pt-BR
Stat Department - Professor & Head