[ABE-L] Sub-listas

Vermelho vermelho2 em gmail.com
Qui Abr 14 21:47:19 -03 2016

Me parece que todos nesta lista tem esse interesse. O que não deve causar
espanto a ninguém da lista.
Eventualmente algum assunto diferente pode aparecer e quando causa uma
troca de mensagem com certo volume é sinal que é de interesse de nossa
comunidade.
Uma lista livre e aberta é sempre melhor.
Abraços.