[ABE-L] Um de estatística outro de "música":

Carlos Alberto de Bragança Pereira cpereira em ime.usp.br
Qua Abr 20 11:47:43 -03 2016

Caros redistas:
Apresento aqui dois clipes.
O primeiro vai junto a um paper que vai aparecer em CLINICAL TRIALS.
O outro é o novo clipe do Running Like Lions, uma das 3 bandas do Bruno

Os dois clipes foram produzidos e criados pelo Bruno
Espero que apreciem os dois, pois estão bem produzidos.
Espero Tb que os randomizadores não fiquem muito bravo comigo e com
meus coautores.
Abraço e divirtam-se

Carlinhos
OS: Um clipe é de estatística e o outro é de música.
Assim só podem reclamar da metade que irão dizer que é abobrinha (não
sei qual dos dois).
O título do artigo é Rain Dance: The role of randomization

https://youtu.be/VXgul9rICTQ

Ainda não posso mandar o paper pois só agora terminamos as correções.

O título da música é viole(n)t

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2016/04/18/estreia-running-like-lions-lanca-o-clipe-de-violent/

--
Carlos Alberto de Bragança Pereira