[ABE-L] [SPAM] Déficit da Providencia é farsa

Luiz Download luizdownload em gmail.com
Seg Ago 22 10:32:01 -03 2016

Professor Basílio,

Muito interessante a tese da economista. Isso me faz lembrar o caso do
"aquecimento global". Enquanto a maioria corre para o canto dos que advogam
a favor do aquecimento, tem gente que diz o contrário: que não existe o tal
"aquecimento" e tais pessoas têm biografia a perder.

Não é a primeira vez que dizem que não há déficit na Previdência. Entre a
Previdência e o montante que se paga de juros (200 Bi) eu faria uma reforma
(fiscal ou econômica) que reduzisse drasticamente o pagamento dos juros,
sem dúvida.

Luiz