[ABE-L] Hoje 24/08/2016: Despedida Acadêmica do Prof Formiga - UFRN

Josimar Mendes josimar_mendes em yahoo.com.br
Qui Ago 25 22:15:15 -03 2016

Prezados(as),
Sinto-me emocionado por esse momento especial do professor Formiga, não tenho dúvida que deixará saudades na UFRN, saudades das suas aulas dinâmicas, inteligentes, suas histórias de estudos acadêmicos.  O professor Formiga foi o meu tutor no PET, fui orientado por ele durante toda a graduação conjuntamente com o professor André,  considero grande pai acadêmico. Ele sempre estava preocupado com a nossa formação, quando não tínhamos um bom desempenho nas disciplinas fazia vários seminários.  E um dos momentos especiais que nunca esquecerei foi assim que entrei no PET, minha primeira dificuldade foi na disciplina de Álgebra Linear,  nesse momento me presenteou com um livro de Álgebra Linear (Boldrini), grande contribuição na base acadêmica (risos).
Sou muito grato por ter feito parte dessa sua passagem na UFRN.
Valeu professor!