[ABE-L] a sentença da semana

Carlos Alberto de Bragança Pereira cpereira em ime.usp.br
Sáb Dez 10 08:57:52 -03 2016

A melhor sentença da semana foi mesmo essa que aqui vai:

OBEDECE QUEM TEM JUÍZO!
DESOBEDECE QUEM TEM JUÍZA!

Mas depois verifiquei que alguns PeTralhas poderiam achar que eu
estaria sendo politicamente incorreto, visto que para esses juízo é o
masculino de juíza.  Isto é, eu poderia estar dizendo de forma
machista que homens seriam mais severos que mulheres.

Caríssimos redistas tudo isso é apenas humor branco (não podemos mais
usar humor negro, nem ovelha negra e nem lista negra).

Bom final de semana
Carlinhos

--
Carlos Alberto de Bragança Pereira