[ABE-L] Fwd: Por gentileza colocar na rede ABE e RBRAS....

Associação Estatística secretaria em redeabe.org.br
Qui Dez 15 14:30:06 -03 2016

De: Isolde Previdelli <isoldeprevidelli em gmail.com>
Data: 15 de dezembro de 2016 13:26
Assunto: Re: Por gentileza colocar na rede ABE e RBRAS....
Para: Associação Estatística <secretaria em redeabe.org.br>

*Caro Paulo ,*

*obrigada pelas palavras encorajadoras e pela sua atuante participação no I
Workshop em Bioestatística. *
*O sucesso do evento se deve pelo trabalho feito em equipe e,
principalmente, pelos conferencistas, comissão científica e pela
integração **dos pesquisadores das áreas de estatísticas, saúde e
biológicas.*
*Os participantes das áreas elencadas pelo Paulo, são representantes dos
cursos de pós graduação da UEM, que ministramos disciplinas da estatística
e/ou *

*parcerias de grupos de pesquisa  que Vieram nos Prestigiar!*
*Isto nos faz acreditar que estamos no caminho certo, pois as áreas são
distintas, isto é, multidisciplinares, mas a convergência entre elas é
interdisciplinar.*
*Com o objetivo de estreitar pesquisadores e sociedade,  os professores
Paulo Canas, Tercio Ambrizzi, Eduardo Massad e demais conferencistas,
gentilmente foram num *
*"barulhento" pub maringaense para  Happy Hour of Science e para **neutralizar
parte do gás carbônico produzido pelo evento, foram plantadas 100 árvores.*
*A Bioestatística fazendo a sua parte para um Mundo Melhor!!!*
*Obrigada e abraços interdisciplinares,*
*Isolde*