[ABE-L] Publicações acadêmicas e o Libgen

Neale El-Dash neale.eldash em gmail.com
Qua Fev 10 13:57:48 -03 2016

Muito bom o artigo, recomendo a todos.

Eu uso o Libgen (na russia) regularmente. Eu nao estou vinculado a nenhuma
universidade, de que outra forma posso ter acesso as novidades da nossa
profissão sem gastar uma fortuna? Eu acho que esta mais do que na hora de
repensarmos esse sistema. Na mesma linha do artigo que o Carvalho enviou, o
filme no link abaixo discute o "copyright" sobre outro ponto de vista,
totalmente nao academico, porem bastante interessante (o link para o filme
esta nas referencias da pagina do wikipedia).

https://en.wikipedia.org/wiki/RiP!:_A_Remix_Manifesto

Abraco

> Para conhecimento da lista:
>
> http://custodians.online/portuguese.html
>
> Abs
>
> Zé Carvalho

Knowledge is only part of understanding. Genuine understanding comes from
hands-on experience.
(Seymour Papert)

Neale Ahmed El-Dash
Doutor em Estatística