[ABE-L] Segunda Edição do Livro Curso de Estatística Inferencial e Probabilidades

Giovani Glaucio giovaniglaucio em hotmail.com
Sáb Fev 27 04:39:16 -03 2016

O meu livro Curso de Estatística Inferencial e Probabilidades:Teoria e Prática irá para a segunda edição, mas agora não mais pela Editora Atlas. Esta editora decidiu não publicar a sua segunda edição. Assim, a Editora Ciência Moderna, tomou a decisão de publicar a segunda edição, revisada e ampliada deste clássico da Estatística no Brasil. Estou muito feliz porque a Editora Ciência Moderna é uma grande editora.Ganhamos todos!

Atenciosamente,
Professor Giovani Glaucio de Oliveira Costa.