[ABE-L] Mestrado em Bioestatística convida...

Isolde Previdelli iprevidelli em uem.br
Seg Fev 29 10:42:14 -03 2016

Caros redistas,

o programa de pós-graduação de mestrado em Bioestatística convida para participar da Aula Magna - Turma 2016,
que será proferida pelo Prof. Pedro Nascimento Silva, pesquisador do IBGE e Presidente do ISI - International Statistical Institute.

Metodologia Estatística: Pilar para  Qualidade

Dia - 4 de março de 2016
Horário -  10 horas no anfiteatro da Estatística - E90

Desejo uma boa semana para todos!

Abraços interdisciplinares,

Isolde Previdelli
Head of the Master Program in Biostatistics - PBE/DES
Universidade Estadual de Maringá - UEM

Block E-90 - 2 Piso/office 202.
Tel Office - (44) 3011-5350
Tel Secretary - (44) 3011-5450

--
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivirus e
 acredita-se estar livre de perigo.