[ABE-L] Fwd: Banda do filho: Dinamite Club libera streaming do novo EP

marcelolauretto em usp.br marcelolauretto em usp.br
Seg Jan 18 01:53:26 -03 2016

Prezados,

Encaminho, a pedido do Prof. Carlinhos (que por dificuldades técnicas não conseguiu enviar esta mensagem para a lista), o anúncio do novo EP da banda Dinamite Club, que tem como vocalista seu filho caçula, Bruno.

A introdução da banda está abaixo, mas o link para as músicas já disponíveis estão no link:

Ouça “Do Começo Não Dá Pra Enxergar o Fim”: www.heartsbleedblue.bandcamp.com

Att,
Marcelo Lauretto