[ABE-L] premio abe

Vera Tomazella veratomazella em gmail.com
Qui Jan 28 15:47:44 -03 2016

Prezado Professor Pedro

Muito obrigada pela sua observação.

Confirmo que foi eu quem escreveu o texto  baseado em um documento
encontrado na ABE o qual utilizamos no SINAPE passado.
O texto mencionado por você o qual foi aprovado pelo CD e diretoria da ABE
ainda falta aprovação dos sócios da ABE  em assembleia geral, portanto os
critérios de julgamento continuam sendo o utilizado no Sinape de 2014.

Att

Vera Tomazella

Profa. Vera Tomazella
UFSCar  São Carlos   Brazil