[ABE-L] Auxílio Fapesp para 22º SINAPE

Mariana Curi mcuri em icmc.usp.br
Sex Jul 15 17:47:08 -03 2016

Prezados sócios,

Àqueles que solicitaram auxílio da Fapesp para o 22º SINAPE, tenho avisos importantes.

Para o recebimento do auxílio, precisaremos dos seguintes documentos:

1) Anexos 5 e 7 devidamente preenchidos e assinados: os que já me enviaram por email tais formulários preenchidos, terão apenas que assiná-los no momento do pagamento, pois estou levando todos impressos comigo;
2) Comprovante do valor pago pela passagem aérea;
3) Cartões de embarque de ida e volta (recomendo para a volta, fazer o check-in pela internet e enviar-me por email o PDF do cartão de embarque ou imprimir e me entregar no SINAPE);
4) Comprovante de pagamento de inscrição no SINAPE - HOJE É O ÚLTIMO DIA DE PAGAMENTO COM DESCONTO;
5) Canhoto da passagem rodoviária (para quem explicitamente solicitou esse valor no pedido)
6) Por razões burocráticas, não conseguiremos emitir o auxílio em cheque. Pretendemos fazer transferência bancária online, preferencialmente para contas do Branco do Brasil. Caso a conta não seja do BB, temos 2 opções: descontamos o valor do DOC no montante a ser transferido OU anotamos os dados bancários para fazermos o depósito na semana seguinte ao SINAPE.

Para aqueles que pagaram a passagem aérea com milhas, há possibilidade de reembolso parcial. Vejam o que está descrito no site da Fapesp sobre o tema: " Caso opte em utilizar pontos do programa de milhagens, a FAPESP só se responsabiliza pelas despesas efetivamente pagas à Companhia Aérea (taxas de embarque e demais tarifas de emissão constantes no bilhete emitido) ". Se for o caso, providenciem o comprovante com o valor do gasto especificamente das taxas de embarque e tarifas.

Até lá e boa viagem a todos!

Att,
Mariana

Mariana Curi
Departamento de Matemática Aplicada e Estatística, ICMC - USP
University of São Paulo
Av. Trabalhador São-carlense, 400
P.O. Box 668
CEP: 13560-970 São Carlos - SP, Brazil