[ABE-L] V CONBRATRI

Dani Gamerman dani em im.ufrj.br
Sáb Jul 16 11:39:50 -03 2016

Querida Mariana

Fico feliz de saber que a semente que plantamos alguns anos atras com
a criação dos CONBRATRI's está germinando e dando frutos, agora em
maior proximidade com a ABAVE. Quando começamos, tentamos esse contato
mas ele acabou não vingamos e o evento esteve muito mais ligado à ABE.
Acho que o ponto ideal seria um equilibrio entre as 2 associações
ligadas ao tema.

Parabens pela organização da 5a edição. Parece estar bem encaminhada.

Beijos
Dani

Dani Gamerman
Depto. de Métodos Estatísticos (DME)