[ABE-L] Rain dance

Adriano Polpo de Campos apolpo em ime.usp.br
Dom Jul 17 10:18:20 -03 2016

Caros Redistas,

Recebi hoje, do ResearchGate, a notícia de um artigo que foi
recentemente publicado e que acho muito interessante. Claro que eu
devo reclamar com os autores (que os conheço muito bem!), nem me
avisaram da publicação, muito menos do "video abstract". Formato
interessante, achei.

Bem, compartilho aqui com vocês o paper pois o achei interessante e
discute a aleatorização em ensaios clínicos, tema muito importante em
minha opinião.

Rain dance: the role of randomization in clinical trials
https://dx.doi.org/10.2147/OAJCT.S100446

Saudações,

Adriano.