[ABE-L] Rain dance

Mariana Curi mcuri em icmc.usp.br
Dom Jul 17 11:29:18 -03 2016

Adriano,
Acho que os autores é que vão reclamar contigo.
Salvo engano meu, o Carlinhos mandou o aviso desse artigo num email da lista já há algum tempo, junto com um vídeo da banda do filho dele.
Realmente muito interessante! Parabéns aos autores, todos, inclusive à Juliana, que é da Psiquiatria...
Abs,
Mariana