[ABE-L] Workshop on Longitudinal and Incomplete Data, por Geert Molenberghs, 21 a 25/11/2016

dalton.andrade em ufsc.br dalton.andrade em ufsc.br
Qua Jul 27 15:15:00 -03 2016

Clarice,

 Tudo bem? Como foi a IBC 2016?

 Eu gostaria de participar do Workshop do Geert. Estive com ele em
Santiago de Compostela.

 O que preciso fazer para me inscrever?

 Um abração,

Dalton.