[ABE-L] IBGE tem novo presidente

Basilio de Bragança Pereira basilio em hucff.ufrj.br
Qui Jun 2 14:58:22 -03 2016

Estamos voltando as trevas com essa gente
Basilio

Em 2 de junho de 2016 14:30, <matias.lima em ibge.gov.br> escreveu:

> Gabriel
> Como muito bem colocado pela Denise,  eu também não!!!
>
> Saudações
> Matias
>

> José Matias de Lima
> Escola Nacional de Ciências Estatísticas - ENCE
> Rua André Cavalcanti 106
> 20 231-050 Santa Tereza - Rio de Janeiro
> Sala 405
> Telefone (21) 2142 4676 ou 2142 4685
> e-mail:matias.lima em ibge.gov.br
>

> De:        Denise Britz do Nascimento Silva <denisebritz em gmail.com>
> Para:        Gabriel Afonso Marchesi Lopes <marchesilopes em hotmail.com>,
> [...]

Basilio de Bragança Pereira, DIC and PhD(Imperial College), DL(COPPE)
UFRJ-Federal University of Rio de Janeiro
*Titular Professor of  Bioestatistics and of Applied Statistics (Retired)
*FM-School of Medicine and COPPE-Posgraduate School of Engineering and
HUCFF-University Hospital Clementino Fraga Filho.
*Tel: 55 21 3938-7045/7047/2618
www.po.ufrj.br/basilio/

*Mail Address:
Programa de Produção - COPPE/UFRJ
Centro de Tecnologia, Bloco F, Sala105 -  Ilha do Fundão
Caixa Postal 68507
CEP 21941-972 Rio de Janeiro,RJ
Brazil