[ABE-L] Ensino da Estatística

cezar cezar em unicap.br
Seg Jun 6 18:12:32 -03 2016

Em 02/06/2016 08:27, Pedro Luis do Nascimento Silva escreveu:
> Caros redistas,
>
> Segue chamada de artigos para um número da revista
> tema comporta contribuições metodológicas, talvez possa interessar a
> alguns colegas que atuam nessa área.
>
> Saudações, Pedro.

> De: *Estudos em Avaliação Educacional* <eae em fcc.org.br
> <mailto:eae em fcc.org.br>>
> Data: 1 de junho de 2016 18:35
> Assunto: Chamada de artigos para a revista Estudos em Avaliação
> Educacional (EAE) - Indicadores Educacionais
>
> Caros Pesquisadores,

> ​​
> [...]

Prezados redistas

Gostaria de me dirigir aos colegas que militam neste tema do Ensino da
Estatística, solicitando informações a respeito de boas leituras, e se
possível algum material, se disponível que tratem da relação entre o
trabalho de Vigotsky e o Ensino da Estatística ou algum texto inicial
para melhor compreender o trabalho deste Educador.

Desde já agradeço aos que puderem me dirigir alguma ajuda nesse sentido.

abcs

Cezar