[ABE-L] BJPS na JSTOR

Julio Stern jmstern em hotmail.com
Qui Jun 9 09:30:42 -03 2016


Caro Louzada, Luis Renato e Ronaldo: Parabens, e obrigado pelo bom service prestado aa comunidade. Disponibilizar o arquivo da REBRAPE / BJPS no JSTOR eh algo muito mais importante do que a mera reducao de custos operacionais: Esta medida facilita em muito o acesso aos artigos publicados, contribuindo assim para disseminar o trabalho dos autores.  
Novamente, Parabens e obrigado, ---Julio Stern 

From: louzada em icmc.usp.br
Date: Thu, 9 Jun 2016 08:20:47 -0300
To: abe-l em ime.usp.br
Subject: [ABE-L] BJPS na JSTOR

Caro(a)s Redistas,
Mais uma conquista para o BJPS. O BJPS esta agora disponível na base de periódicos JSTOR (http://www.jstor.org) desde seu 1o volume até o volume 26 (1987-2012).
Isto significa que o acesso aos artigos é concedido aos assinantes JSTOR até a publicação dos volumes de 3 anos atrás. Este acordo preserva o fluxo normal de publicação e assinaturas da BJPS, mas permite que artigos mais antigos fiquem a disposição dos assinantes da JSTOR.
Acreditamos que esse acordo trará uma redução de 15 a 20% na manutenção anual da editoração do BJPS pelo IMS.
Confiram o site: http://www.jstor.org/journal/brazjprobstat
Abs
Luis Renato Fontes, Ronaldo Dias e Francisco LouzadaEditores BJPS

PS. Abaixo mais informações sobre a JSTOR extraídas de https://pt.wikipedia.org/wiki/JSTOR:
"O JSTOR foi concebido como uma solução para um dos problemas enfrentados pelas bibliotecas, especialmente bibliotecas universitárias e de pesquisa, devido ao crescente número de periódicos acadêmicos. Digitalizando muitos títulos das publicações, a JSTOR permitiu a bibliotecas terceirizar o armazenamento desses periódicos, com a confiança de que permaneceriam disponíveis por longo tempo.”
"Acesso ao JSTOR é licenciado principalmente a bibliotecas, universidades e editores de todo o mundo. Instituições licenciadas podem fazer o JSTOR disponível livremente para seus membros através da internet. Subscrições individuais também estão disponíveis para determinados títulos das publicações através da editora do periódico."
_______________________________________________
abe mailing list
abe em lists.ime.usp.br
https://lists.ime.usp.br/listinfo/abe 		 	   		  
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <https://lists.ime.usp.br/archives/abe/attachments/20160609/b939ce8a/attachment.html>


Mais detalhes sobre a lista de discussão abe