[ABE-L] BJPS na JSTOR

Alexandra M. Schmidt alex em im.ufrj.br
Qui Jun 9 09:53:49 -03 2016

Tambem quero deixar meus parabens ao Louzada, Ronaldo e Luiz Renato!

Abracos
Alexandra

> Parabéns, excelente conquista.
>
> Marinho

Alexandra Mello Schmidt
Professor of Statistics
Departamento de Metodos Estatisticos
IM - Universidade Federal do Rio de Janeiro
Caixa Postal 68530 Rio de Janeiro - RJ
CEP:21.945-970 Brasil
Tel: 0055 21 3938 7505 Ramal (Extension) 240
Fax: 0055 21 3938 7374

www.im.ufrj.br/~alex