[ABE-L] novo artigo sobre Teoria da resposta ao item

cibele queiroz da silva cibeleqs em unb.br
Qua Jun 15 23:24:42 -03 2016

Caros Fernando,  Dalton e profa. Kelly,

    Parabéns pela bela lembrança e publicação.

    A Vera Lúcia, que nos deixou tão cedo, teria muito
    orgulho e carinho por esse trabalho.

    Ela concluiu sua graduação em Estatística pela UnB,
    tendo sido minha aluna em uma disciplina. Além
    de estudante muito dedicada e ávida por novos
    conhecimentos,  ela sempre tinha um sorriso no rosto
    amistoso.

    Abraços,

    Cibele