[ABE-L] Inscrição pela int?==?ISO-8859-1?Q?ernet até esta 3af 21jun: 2 VAGAS CONCURSO PARA DOUTOR - DEST/UFRN

Pledson Guedes de Medeiros pledson em ccet.ufrn.br
Seg Jun 20 12:59:52 -03 2016


Caros,

Gostariade lembrar que há DUAS vagas para concurso público para professor doutor(Requisito de Doutorado em Estatística ou em Estatística e ExperimentaçãoAgronômica), no Departamento de Estatística (DEST) da Universidade Federal doRio Grande do Norte (UFRN). A inscrição será feita, exclusivamente, viainternet, até às 23h59 do dia 21/06/2016, mas é importante a leitura cuidadosado Edital para ver os detalhes para o preenchimento da ficha deinscrição e opagamento da taxa de inscrição. Quando da realização da prova o candidato deverá trazer documento de identificação e os comprovantes dostítulos. Maiores informações sobre o Edital e outros documentosimportantes podem ser vistas em:

 

http://www.progesp.ufrn.br/concurso.php?id=184948202

 
 As provas poderão ocorrer no período de 15/08/2016 a 16/09/2016.

A cidade de Natal é conhecida porsua beleza, ar puro, clima agradável durante o ano todo e trânsito bom. OCampus da UFRN possui localização privilegiada, em uma área ao lado do segundomaior parque urbano do Brasil, o Parque das Dunas, há 10min de carro da famosa Praia dePonta Negra, dos principais shoppings e restaurantes da cidade e cercado pelosmelhores bairros residenciais de Natal, o que oferece uma excelente qualidadede vida aos professores que aqui trabalham. 

 

O Departamento de Estatística (DEST)possui salas de aula climatizadas e com projetor de teto, dois laboratórios com30 micros cada, com R e SAS instalados, e todos os docentes ficam em salas paradois professores.

 

Além dessas 2 vagas abertas paraconcurso, o DEST possui hoje 20 professores (17 doutores, 2 em fase final deconclusão do doutorado em Estatística e 1 mestre), sendo responsável pelo cursode graduação em Estatística (5 Estrelas no Guia do Estudante) e pelo Programade Pós-graduação em Matemática Aplicada e Estatística (PPGMAE), sendo este umdos 8 programas de Pós na área de Probabilidade/Estatística do Brasil, o quepossibilita aos professores habilitados orientar alunos de mestrado. O DESTtambém é responsável por ministrar disciplinas de Estatística para várioscursos da UFRN, tanto em nível de graduação quanto de pós-graduação.

 

Visando a consolidação do PPGMAE, encorajamos doutores que têm a intenção de atuar na academia e perfil para contribuir na consolidação do nosso programa de pós a se inscreverem neste concurso.

 

Att,

 
Prof. Pledson Guedes de Medeiros 
Professor Associado DEST-CCET-UFRN

 
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <https://lists.ime.usp.br/archives/abe/attachments/20160620/514b1c52/attachment.html>


Mais detalhes sobre a lista de discussão abe