[ABE-L] Ócio e criatividade

Carlos Alberto de Bragança Pereira cpereira em ime.usp.br
Dom Jun 26 00:54:06 -03 2016

Meus caros redistas:
Depois de aposentado comecei a olhar o clube dos ocioholicos e sempre
fiquei na dúvida se deveria mesmo entrar para o clube.  Então descobri
a teoria do ócio criativo e verifiquei que há inclusive alguns livros
sobre esse interessante assunto.
Eis que hoje vi que até estatística esta sendo usada nesse assunto.
O artigo que envio aqui é do estadão de hoje e escrito por um colega
da USP com
o qual desenvolvi umas continhas sobre paternidade. Fernando é um biólogo mas
que trabalhava no departamento de bioquímica da USP.

Isso é para meus amigos Zé, Hélio e Formiga: somos 4 septuagenários
objetivando o ócio criativo.

http://ciencia.estadao.com.br/noticias/geral,ocio-e-criatividade,10000059154

Tem também o Michel que casou legal

Abraço