[ABE-L] Cronicas da Greve 2016 (off topic)

Julio Stern jmstern em hotmail.com
Ter Jun 28 18:18:02 -03 2016

Caros Redistas: Neste fim de semana recebi varios e-mails e telefonemas perguntando sobre o que eu teria ou nao teria dito na ultima Congregacao do IME-USP, a respeito da greve em curso. Para dirimir quaisquer duvidas, coloquei no link que se segue tres pequenos textos que reunem minhas polemicas (aparentemente, mais do que de costume) colocacoes, resumidas em tres textos: ---  O Sopao da Assembleia ---  Violencia e Acoes Diretas ---  Sobre Politicas de Cotas Raciais   http://www.ime.usp.br/~jstern/miscellanea/jmsslide/CronicasGreve2016.pdf  Tentei me expressar nestes textos de forma sintetica e objetiva, e espero que fique claro o que eu disse, e o que eu nao disse. Cordias saudacoes, ---Julio Stern