[ABE-L] Martin Luther King

nkolev em ime.usp.br nkolev em ime.usp.br
Qui Maio 5 21:29:14 -03 2016

Caro Professor Gauss Cordeiro,

Claro que tem bastante pessoas no Brasil (simples e qualificados) do
quilate de Martin Luther King. Visite Amazonas (posso ajudar com o
trecho, ate posso indicar o guia), ou melhor, e mais fácil - faça uma
viagem com seu padre preferido até a Nossa Senhora do Ó, olha (com ou
sem óculos acadêmicos) em seu redor e Vc poderia encontrar bastante
contraexemplos de sua conjecture pessoal, que não é válida, ainda
menos verdadeira, em geral.

Se Vc tem dificuldades eu poderia ajudar de Sábado até Quinta (com a
permissão do Chefe do MAE, IME-USP), com meus próprios recursos (pois
tenho aulas nas 6as, toda semana durante 1o semestre de 2016).

Eu concordaria, se alguém, de alguma forma conclui que suas
contribuições na area de Estatística são mas significantes do que as
conrtibuições do pastor Martin Luther King (na área de Estatistica,
por exemplo).

Acredito, que teu ponto não é último. Todos nos ficaríamos tristes sem
suas mensagens, lesões inesquecíveis e dicas para toda comunidade
Estatística e Acadêmica, em geral.

Nikolai Kolev