[ABE-L] Ciência e Tecnologia

Jose Carvalho carvalho em statistika.com.br
Qui Maio 12 19:59:17 -03 2016

Carísssimo Vermelho e colegas:

Lembrei-me de uma peça de Les Luthiers um conjunto de músicos
argentinos, muito gozadores, que faziam sucesso com suas críticas no
tempo de nossas dtaduras "del cono sur". Fazem blague, na terceira
seção, de um "noticiário" do cinema, aqueles bem antigos. Uma das
notícias é que o presidente da república irmã de Feudália, dá osse a seu
novo ministério. Ministro da Saúde, general fulano de tal; ministro de
agricultura contra almirante sicrano, ministro de vias navegáveis,
general sicrano; MINISTRO DA EDUCAÇÃO: CABO ZÉZINHO DAS CABROCHAS.

O caso é mais ou menos esse?

Abs

Zé Carvalho

Ps mas a coisa deve melhorar; pois piorar é impossível, do jeito que
ficou este país. É a eterna votória da esperança sobre a experiência!

Em temop: assistam a curta peça (áudio):
https://www.youtube.com/watch?v=tq95A1oRAe0

Jose F de Carvalho, PhD
Statistika
+1-55-19-3236-7537