[ABE-L] Enc: Pedido de auxílio coletivo XIV Encontro Mineiro de Estatística

Clécio da Silva Ferreira clecio.ferreira em yahoo.com.br
Sex Maio 13 11:49:37 -03 2016



     Em Quinta-feira, 12 de Maio de 2016 9:19, Clécio da Silva Ferreira <clecio.ferreira em yahoo.com.br> escreveu:
 

 Caros redistas,
Informo que estarei responsável pelo pedido de auxílio coletivo para o XIV Encontro Mineiro de Estatística, a ser realizado na Universidade Federal de Alfenas, Campus Varginha-MG, nos dias 29 e 30 de setembro de 2016.
Ao enviarem os trabalhos para avaliação, favor não esquecerem de colocar os agradecimentos à FAPEMIG. Sem esta menção, o autor não poderá fazer parte do pedido de auxílio.
Os pesquisadores, estudantes de pós-graduação, estudantes de graduação(desde que seja o primeiro autor do trabalho) e bolsistasdo Estado de Minas Gerais interessados em participardo pedido coletivo de auxílio  FAPEMIG para participação no evento devem me enviar, ATÉ  DIA 15 de JULHO, a seguinte documentação:
1) Resumo do trabalho, COM AGRADECIMENTO À FAPEMIG. 2) Comprovante de aceite do trabalho a ser apresentado. 3) Comprovante do valor da taxa de inscrição.
Por favor enviem também o nome da instituição e o status(se pesquisador, estudante de graduação ou pós-graduação).
Obs.: Em caso de coautoria, poderá serconcedido apoio para um pesquisador e um estudante ou a doisestudantes co-autores do mesmo trabalho, desde que exista outrotrabalho a ser apresentado em que figure o solicitante como autor oucoautor.

Como o número máximo de beneficiários está restrito a 45 pessoas,serão aceitos os pedidos, em ordem de chegada, até completar estenúmero.
Atenciosamente,Clécio da Silva Ferreira

  
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <https://lists.ime.usp.br/archives/abe/attachments/20160513/624f1069/attachment.html>


Mais detalhes sobre a lista de discussão abe