[ABE-L] Um pouco de mais Bruno

cpereira em ime.usp.br cpereira em ime.usp.br
Sáb Maio 14 02:17:32 -03 2016

Meus amigos:
Envio aqui a pedidos do Bruno.
Desculpem me por ser ligado nas loucuras dos filhos.
Abraço
Carlinhos
PS: Incluo uns slides que recebi onde a música é mais calma.  Os não
cristãos me perdoem pelos dois últimos slides.

A mensagem do bruno

Pai! Segue o link do nosso disco que saiu online hoje!!

https://heartsbleedblue.bandcamp.com/album/rude-awakening
[...]

Quem preferir spotify, ja ta disponivel tb. Quem quiser ir no show de
lançamento, vai ser no Brewdog, dia 11/06!!É um bar com cervejas
incriveis!! E a entrada é gratis. Só comparecer. No dia vai ter o BBQ
Tour, o pessoal do reality de churrasco do SBT, BBQ Brasil. Todos
convidados. O flyer na sequencia. O Cd chega pra esse show. Por hora
só online!!

Precisa de infos? TUDO AQUI:::
Pré venda do disco? Merch? AQUI ::: http://www.hbbstore.com/search/busca?q=rll

Ajuda nois, gente! hahahaha