[ABE-L] Boa notícia ?=-=?ISO-8859-1?Q? prêmio para estud?=ante brasileira (Ph.D.)=?ISO-8859-1?Q? na Austrália

Francisco Louzada louzada em icmc.usp.br
Qua Nov 30 16:57:09 -03 2016

Excelente notícia!

É muito gratificante saber do sucesso de pesquisadores Brasileiros.

Me junto aos outros colegas, parabenizando vcs! Muito sucesso em suas carreiras.

Um gde abc

Louzada

Prof. Francisco Louzada
USP  São Carlos   Brazil