[ABE-L] premiado

Francisco Louzada louzada em icmc.usp.br
Seg Abr 10 10:34:49 -03 2017

Caros redistas,

Junto-me aos amigos e colegas para parabenizar Christian Galarza Morales (IMECC-UNICAMP) e Marcelo Bourguignon (DEs-UFRN) por terem recebido, respectivamente, o primeiro e o segundo lugar do Prêmio Jan Tinbergen (ISI). Da mesma forma, parabenizo os orientadores Víctor Hugo Lachos Dávila e Klaus Leite Pinto Vasconcelos.

Aproveito a oportunidade para desejar aos agraciados uma próspera carreira acadêmica.

Abs

Louzada

--
Prof. Francisco Louzada