[ABE-L] STAT

Pedro Luis do Nascimento Silva pedronsilva em gmail.com
Seg Dez 4 12:19:03 -03 2017

Carlinhos,

estranha essa notícia. STAT é o nome de um journal do ISI que já existe faz
alguns anos - ver aqui
https://isi-web.org/index.php/publications/isi-pubs/stat ...

Não sei como teriam conseguido registrar um periódico com o mesmo nome.
Você tem uma página do jornal para citar?

Abs, Pedro.

--
Pedro Luis do Nascimento Silva
IBGE - Escola Nacional de Ciências Estatísticas